Análise técnico-econômica de Bioprocesso

A análise técnico-econômica traz indicadores financeiros e de mercado para o investidor e o auxilia na tomada de decisões. A inserção de um produto ou processo no mercado requer uma análise técnico-econômica a fim de se conhecer a viabilidade desta nova ideia. Além disso, produtos e processos já existentes também carecem deste tipo de análise, se ainda não foi feita. Com profissionais altamente qualificados, a Biotimize atua das seguintes maneiras:

Solicite uma cotação

Análise de risco

Todo empreendimento traz consigo riscos de mercado, financeiro e tecnológico. A função da Biotimize é levantar esses riscos e, através de uma análise criteriosa, identificar quais trazem maiores instabilidades para o negócio e apontar medidas eficientes para mitigá-los.

Estimativa de investimento

Você apresenta a ideia, e nós fornecemos uma estimativa de quanto seria necessário investir para fazer com que ela se torne realidade. Esse levantamento é pautado em fornecedores de tecnologia a relatórios específicos. Se esses relatórios não estiverem disponíveis em nosso banco de dados, cabe à empresa contratante fornecer os recursos necessários para adquirimos essas fontes de dados.

Estudo de viabilidade de projetos

Através dos dados da análise de risco e das estimativas de investimento, projetamos um fluxo de caixa e apresentamos em quantos anos a tecnologia se paga e qual o montante estimado de capital ao final de um determinado período de projeto